POLÍTICA DE ENTREGA
PRAZO DE ENTREGA
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Ao colocar um produto na sacola de compras, você poderá informar o CEP da localidade de entrega para saber imediatamente o prazo para entrega do seu pedido.
O prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.
ACOMPANHANDO SEU PEDIDO
A DKS BIKE permite que você acompanhe seu pedido a todo o momento. Através da opção MEU PEDIDO, localizada no menu de navegação superior do site, é possível acompanhar o processamento do seu pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega à transportadora ou correios.
Saiba que o sistema da DKS BIKE envia automaticamente e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do seu pedido. Por isso, é extremamente importante sempre informar no momento da compra uma conta de e-mail válida para que você receba esses alertas.
HORÁRIO DE ENTREGA
Não há horário para a entrega, pois o processo de entrega com horário marcado é extremamente complexo e não temos como prever a ocorrência de fatores naturais como chuvas, trânsito, acidentes entre outros acontecimentos. Diante disto, optamos por não assumir esta responsabilidade rígida de um horário, mas garantirmos sua entrega dentro do prazo informado.
PEDIDO COM DIVERSOS ÍTENS
Pedidos com diversos ítens serão enviados de formas separadas ou juntas de acordo com a dimensão e disponibilidade do item.
VENDAS PARA OUTROS PAÍSES
No momento a DKS BIKE não permite que os pedidos sejam entregues fora do Brasil.
FALHA NA ENTREGA
Nossos agentes de entrega realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que exista alguém disponível no endereço solicitado para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para DKS BIKE.
A reentrega da mercadoria será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para reenvio será o mesmo informado no processo de compra.
Importante informar que a entrega poderá ser feita a terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de recebimento.
PEDIDOS EM ATRASO
Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte o histórico do seu pedido através da opção MEU PEDIDO, localizada no menu de navegação superior direito do site, e verifique informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso exista o registro de insucesso de entrega, saiba que nosso agente de transporte fará nova tentativa de entrega no prazo de 48 horas após o registro da ocorrência. Ou ainda, você poderá entrar em contato com a Central de Atendimento da DKS BIKE.
(11) 4547-2274
(11) 4547-5513
[email protected]